fbpx Skip to content

O CLUBE DE TIRO

A Clube de tiro Tático Brasil é um clube e escola de tiro aberto ao público e está localizada em Uberaba/MG. É credenciada pelo Exército Brasileiro e pela Polícia Federal, estando totalmente autorizada a funcionar e bem atender.

Venha nos visitar, pratique o tiro esportivo ou tiro prático, receba novas informações e se torne um atirador.

BEM-VINDO AO CLUBE!

Qualidade, excelência e máxima segurança.

Reproduzir vídeo

estrutura completa.

O Clube de Tiro Tático Brasil é o pioneiro em Uberaba, sendo o primeiro e único clube de tiro autorizado pelo Exército Brasileiro e Polícia Federal.

Com estandes indoor e Outdoor, oferecemos todo o suporte e assessoria para você tirar seu CR ( Certificado de registro ) aqui no CLUBE. Foi construído com o intuito de trazer um local seguro e agradável de treinamento para o esporte e lazer aos apaixonados pelo esporte de tiro.

Conta com 3 estandes, sendo 2 abertos e 1 fechado, estacionamento próprio, acesso com asfalto, banheiros e espaço gourmet. O escritório do clube de tiro está localizado em região central de Uberaba, na Av. Apolônio Sáles, 555 – São Benedito para atendimento ao publico, já o clube de tiro está localizado a 15 minutos de Uberaba, para a prática de tiro.

Associe-se e se torne um CAC – Caçador, atirador e colecionador.
Pratique TIROTERAPIA.

conheça a emoção

de atirar com armas de verdade!

Venha aprender com segurança!
No Clube de tiro TÁTICO BRASIL!
Toda segurança e profissionalismo para que você possa viva uma incrível experiência em Uberaba!

Normas de segurança.

Segurança em primeiro lugar.

Reproduzir vídeo

Estande Clube de tiro

Horários de funcionamento:

Terça-feira: 14:00 às 21:00
Quinta-feira: 14:00 às 21:00
Sábado: 10:00 às 15:00

Localização:

- BR-050 KM194 - Sentido Igarapava/Uberaba
- Divisa com a cerca da Fazenda Mata Velha
- 15 minutos de Uberaba

Escritório

Horários de funcionamento:

Seg a Sex: 8:00 às 20:00h
Sábado: 8:00 às 12:00h

Localização:

Av. Apolônio Sáles, 555
Ao lado do Shopping Uberaba
São Benedito - Uberaba/MG

Quer Conhecer o CLube de Tiro Tático brasil ?
Converse com a nossa equipe.