fbpx Skip to content

O CLUBE DE TIRO

O Clube de Tiro Tático Brasil oferece assessoria COMPLETA para documentações de armas e laudos de tiro, possuímos uma estrutura totalmente dedicada ao atendimento exclusivo e uma loja completa.

Processos de transferência de propriedade, aquisição de arma, renovação, alteração de endereços, retirada de CR, guia de transito, apostilamento, ou qualquer outro tipo de situação que envolva uma arma de fogo, o Clube de Tiro Tático Brasil realiza para você. Consulte os cursos e serviços com nossos profissionais especializados e capacitados para facilitar sua vida.

clubetaticobrasil

DESPACHANTE

Processos de requerimento, encaminhamento e acompanhamento dos processos junto aos órgãos da administração pública.

Laudos:

Os laudos de tiro servem para a concessão ou renovação do CR (Certificado de Registro), além de laudos para autorização ou renovação de registro e porte de arma pela Polícia Federal.

Exército Brasileiro

Concessão e Renovação de CR

Guia de tráfego

Inclusão de Arma no SIGMA

Transferência de Armas

Polícia Federal

Concessão de arma (Autorização/ Registro)

Transferência de propriedade

Renovação de Registros (CRAFS)

Porte de
Arma

Defesa pessoal

Temos todas linhas de armas das marcas Glock, Taurus, Imbel, Boito e CBC. Munição de todos os calibre da marca CBC.

Quer Conhecer o CLube de Tiro Tático brasil ?
Converse com a nossa equipe.